13 de dezembro de 2011

Então é natal


Ah, o natal! Sinceramente, é a minha data comemorativa preferida. Família reunida, todo mundo bonzinho, árvore de natal, presentes, todo mundo pedindo ‘você’ para o papai noel. É mesmo uma data magica. Pensando nisso, separei algumas fotos para vocês se inspirarem. Peguem as árvores e os pisca-piscas e cliquem no link ai embaixo para vê-las.

 
 
 
 
 
mais alguém adorou essa?

E para finalizar, a foto de natal mais fofa que você verá hoje: 


E então, o que acharam? As que eu mais gostei foram as do pisca pisca, vou pegar o meu e a minha camera e fazer uma sessão de fotos. E vocês? Prontas para tirarem lindas fotos pro natal? Aproveitem que faltam poucos dias e é só uma vez ao ano haha.

3 comentários:

  1. O Natal também é minha data comemorativa preferida. É tudo tão... mágico. *-* Amei as fotos. Aliás, não tem nem como não amar já que fotos natalinas são sempre lindas. Gostei do seu blog, ainda mais pelo nome dele. Nome curioso. haha Sou a segunda pessoa a seguir o seu blog. Ganho um prêmio por isso? haha Bjo.

    http://miasodre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que imagens lindas!
    Adoro imagens meigas e graciosas assim... Natal é tudo lindo! Inclusive a propaganda da Coca Cola que me amarro.. da pra se inspirar em várias fotografias! haha!

    ResponderExcluir
  3. Gostei das imagens, não tão convencionais como muitas que estão por aí. Beijo

    ResponderExcluir

Quanta gente!