Sobre o Blog

O nome do blog, Não Espero, foi retirado de um trecho do nosso querido Caio Fernando Abreu, no qual ele diz que já não espera nada de ninguém, por isso consegue viver bem. Nessa época, eu tentava me basear nisso, em não ter muitas esperanças em nada para assim ter uma vida melhor, com menos decepções e mais surpresas boas. Porém, com o passar do tempo, o nome foi criando outros significados.

"Não espero nenhum olhar, não espero nenhum gesto, não espero nenhuma cantiga de ninar. Por isso estou vivo. Pela minha absoluta desesperança, meu coração bate ainda mais forte. Quando não se tem mais nada a perder, só se tem a ganhar." (Caio Fernando Abreu)
O blog é, para mim, muitíssimo importante, mesmo que ainda esteja no começo, com pouco posts, ainda esteja desarrumado, logo ele criará forma, um rumo melhor e estará bem bonitão. Criei para ser um lugar do qual eu fugisse, enchesse minha cabeça, me ocupasse em algo. Eu adoro esse blog, mesmo não tendo muita fama, espero que ele cresça e cresça. Eu o vejo como um filho.
Desejo que vocês também gostem daqui e que se sintam em casa, como eu me sinto.

Quanta gente!