10 de maio de 2012

Presente para mãe sem gastar nada


Bom, daqui a três dias é o Dia das Mães, data linda essa né? E não pode ficar em branco. Eu sei que muita gente, como eu, gostaria de fazer uma homenagem grande, bem bonita, mas não tem dinheiro pra isso. Mas veja, para ser um presente lindo não precisa necessariamente ser nada que vemos em lojas ou um passeio pra um restaurante chique. Faça um presente especial, sincero, que diga tudo o que você sente por ela, do qual os olhos dela encham de lagrimas. Vale muito mais do que um relógio (mas se você tiver dinheiro pra presentes, né, também vale).
Olha que fofinho *-*
Vamos as opções do que você pode dar pra ela sem ter que gastar nada:
 -
Bem, se sua mãe é do tipo que gosta de leitura, vive lendo, você poderia criar um livrinho pequeno, com algumas frases bonitas, fotos, desenhos (mesmo que você não saiba desenhar) e fazer pra ela, o que acha? Acho que seria um dos preferidos dela.
 -
Fazer uma carta bem bonita, deixar com aquele estilo velho e colocar em uma garrafa ou escondê-la em um lugar que ela sempre olha, colocar dentro do ovo (se a mãe sempre fizer a comida) ou dentro do sapato.

Fazer uma florzinha de papel, da qual nunca vai morrer ou murchar.
 -
Fazer um coração de fotos na sala, para quando ela chegar do trabalho cansada e ver tudo bem bonito.
Um vídeo com a foto de vocês, com você falando uma mensagem, tudo bem bonito.
-
Existem milhares de coisas que podemos fazer sem nem gastar nada e ainda se tornar algo inesquecivel. Se for do coração, acredite, sua mãe vai gostar. Mas não se esqueça do abraço forte e do beijo demorado, você pode escrever que a ama cem vezes em um papel mas nada compensa ouvi-la dizer.
E por fim, Feliz Dia das Mães pra vocês.

4 comentários:

  1. Muito bom adorei essas dicas
    Obrigado a quem teve essas ideias eu acho que a minha mae vai gostar porque eu nao tenho nem 10 reais. UM FELIZ DIA DAS MAES

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito das ideias
    Felis dias das maes ;3

    ResponderExcluir
  3. muito fofo amei
    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir

Quanta gente!