14 de dezembro de 2011

Anéis de Comida, é isso mesmo?

Um dia desses, enquanto dava uma voltinha pelo We Heart It, vi uma foto de um anel de comida e me apaixonei na mesma hora. Como amo anéis – e comida rs – fui pesquisar mais sobre isso. Esses anéis são feitos de plástico e cola por Sofia Molnar, uma canadense que mora no Japão. Os anéis que viraram febre tiveram como inspiração o movimento Kawaai (fofo). E o anel ainda pode ser personalizado a modo de quem compra! Tem de todas as comidas que você imaginar: hamburguês, pipoca, chocolate, bolo, coca-cola, espaguete, tortas, tudo tudo tudo. Dá vontade de comer esses aneizinhos, não? Quer ver mais fotos? Clica aqui no link abaixo ou na foto acima para se deliciar nessas bijuterias lindas e gostosas rs. 

 

 
É impossível não gostar deles, não é? Você já imaginou andar na rua e encontrar com alguém usando um desses? Ou melhor, você já se imaginou usando um desses? Daria ótimas fotos.






Encontrou seu prato preferido por ai? Existem anéis para todos os gostos e horas também. Quer ver? Então vamos ao cardápio:
A bebida:


Para Refeição:
Quem gosta de comidas japonesas e chinesas:



E a sobremesa:

 
 

Eu achei a ideia muito original e divertida. Eu não usaria isso na rua haha, mas para colecionar e guardar seria algo fantástico, mostrar para os amigos, tirar fotos, seria incrível, realmente. E vocês, gostaram? Para quem quiser ver mais fotos, tem na tag miniature food rings no we heart it, ou só clicar aqui e ser feliz. E então, o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanta gente!