11 de janeiro de 2013

TUMBLR: Eu Me Chamo Antônio

Antônio sobre seu Tumblr: Aqui você encontra meus textos mais curtos, que funcionam como legendas para imagens que não precisam de explicação. Você encontra também imagens simples que ilustram palavras que não exigem complicação.
Se você é tão viciada em Tumblr como eu, com certeza já viu alguma foto desse queridíssimo Antônio por ai. Desde que vi um post seu pela primeira vez, já me apaixonei pelo seu estilo diferente e único.


 
Na maioria das vezes, Antônio usa guardanapos para escrever pequenas frases que, no entanto, são sempre criativas e marcantes. Ele faz trocadilho com as palavras e brinca com elas de uma forma apaixonante. Tem geralmente um tom melancólico e sombrio em suas fotos, com frases depressivas e com problemas amorosos, ou seja, perfeito, não?

 
Outra coisa que me chamou muita atenção foi em como ele utiliza os livros. Risca-os. É, é, na primeira vez que vi me deu um aperto no coração. Mas depois entendi que ele faz arte neles e até me deu vontade de fazer o mesmo (só que com um lápis e apagar bem rapidinho rs). Ele chama isso de Intervenção Literal.
Nesse abraço eu prometo a você, sem olhar para trás, duas cervejas
para fazê-la calar a boca.


O que acharam? Também se apaixonaram pelo estilo inovador do Antônio?

3 comentários:

  1. Eu já tinha visto algumas dessas imagens. mas não sabia de quem era, agora eu sei \o/ já estou seguindo ele >.<
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei, não conhecia ainda
    e já estou segundo o tumblr.
    Beijos *-*

    Itgirlsiempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Geente, que fofo! Não utilizo mais tanto assim o tumblr, mas senti vontade somente pra olhar o dele...
    Gostei de todas as frases, sério. Mas acho que a que mais me chamou atenção foi: "Sorria: você tem com quem chorar". Muito linda :3

    ResponderExcluir

Quanta gente!