6 de outubro de 2012

As fotos e desenhos de Paula Siebra



Certamente, você já deve ter visto algum dos desenhos da Slepix, ou rodando no facabook ou no tumblr. Os desenhos se tornaram um sucesso e não poderia ser diferente, já que são tão engraçadinhos e bonitinhos, tem muita coisa que nos identificamos, da nossa rotina. Eu quando vi o primeiro me apaixonei e fui pesquisar até encontrar quem é a mão por trás dos desenhos.
Essa sou eu, não é possível rs
Acontece que não é só nos desenhos que ela é boa. Na fotografia também! Perdi (ou ganhei) horas vendo o Flickr da Paula Siebra e cheguei a conclusão de que essa guria é muito foda.

 
 
E ela ainda customiza camisas e vende também.



É uma artista essa menina! Para ver mais fotos, clique no Flickr da Paula.
O que acharam dela?

3 comentários:

  1. customiza *
    Gostei bastante das customizações dela hehe ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada! Arrumei :D
      São bem legais, né?

      Excluir
  2. Nossa ela é muito fotogênica, e os desenhos são otimos.
    Adorei seu blog, e estou seguindo.
    Beijos.

    Itgirlsiempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Quanta gente!