20 de junho de 2012

Franjinha


 
Hoje fui ver o clipe da mais nova famosa Carly Rae Jepsen (ainda não conhece sua música Call Me Maybe? Clique aqui) e uma coisa das primeiras coisas que percebi foi: ela é linda. Tem como não achar? Além de ser muito fofa e divertida, seu cabelo é lindíssimo! E então, bateu a saudade enorme de usar franjinha.
 
Existem vários tipos de franja e o rosto ideal para usar uma delas e bla blá, mas não é disso que vamos falar (mas se você procura saber, pode ver aqui ou aqui por exemplo.) Uma das melhores coisas da franjinha é que ela cai bem com o cabelo em qualquer tamanho, liso ou mais volumoso e deixa o rosto bem fofo, bem meigo.
 
Uma atriz que exagera na fofura é a Zooey Deschanel com sua franja meiguíssima.
 
 
Agora me digam: depois de ver essas duas lindas e tantas outras com franjinhas super fofas, não dá uma vontade imensa de cortar também? Estou tentando me manter longe da tesoura, mas pensando bem... não faria mal cortar um pouco né?

5 comentários:

  1. eu sempre tive franja, dai depois de um tempo fiquei com franja lateral mas agora ela ta super grande, nem parece mais franja. To com uma vontade enlouquecida de cortar na frente de novo sabe? Bem curtinho.... Veremos, hoho. Amei o post (:
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu amo franjaaaaa! *___*

    saudade de vir aqui comentar nas suas postagens! mas agora voltei com força! rsrs

    =D

    ResponderExcluir
  3. Acho lindas, meigas..pena que meu cabelo não dá.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Franjinha é um charme! E ver a Carly realmente dá vontade de atacar a tesoura HAUEHUEAHUAEHEAUAEH Eu sempre usei franja, mas faz tempo que a minha não fica tão curtinha assim. Ai que tentação :p

    Adorei o blog Carol (somos charás, yeah), seu jeito de escrever é super divertido. Te desejo muito sucesso por aqui!

    Beijo,
    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre fui apaixonada por franjas e sempre que vejo um post desses tenho vontade de cortar, mas em mim não fica muito legal.
    Beijo.
    --
    classicheap.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quanta gente!