5 de março de 2012

O que vestir hoje: Chapéu

Quem aqui não gosta de acessórios levanta a mão. Hm, ninguém?
Pois é, acessórios, quem não gosta? É algo que pode mudar completamente um look. Um dos meus preferidos é o chapéu. Além de bonitos, são diferentes e servem para qualquer estação do ano (dependendo de qual seja o tipo do chapéu). Por mim, eu teria vários, de todos os tipos, para usar toda semana. São lindos, não são?
 
Há de diferentes formas, modelos e cores. Clica aqui embaixo ou no desenho e venha viajar comigo nessas lindas belezuras.

 
  
 
 
Seu cabelo é curto ou longo? Para os cabelos curtos, médios e quando estão presos são recomendado os chapéus com abas e, logicamente, os cabelos grandes e soltos combinam bem com os sem abas, como as boinas, por exemplo. Mulheres altas, com rostos grandes, ficam melhores com chapéus grandes também, para que ele não se perca em seu rosto. As baixinhas, como eu, pode aproveitar com os pequenininhos.
 
 
Em termo de cor, qualquer uma serve. Observe seu look e pense bem se combina. Se a roupa tiver muita cor, eu gosto mais dos chapéus neutros para que não fique uma disputa de atenção. Se o chapéu for bastante chamativo, é bom usar uma roupa mais neutra.
 
 
 
E bem, não sei vocês, mas na hora de comprar um, eu nunca paro para pensar ‘hm, meu rosto é dessa forma, logo eu tenho que procurar um dessa outra forma’. Apenas testem, vejam, revejam, peçam dicas para seus amigos (se preferir) e o que mais combinar com você está ótimo! Esqueçam as regras, usem o que gosta. Mas cuidado também para não exagerar. E fiquem muito mais lindas do que já são, enriqueça seu look usando essas belezas.
Para ver mais looks, clique aqui.

Meninos com chapéus
 
 
 
 
 
 
Ai ai... É, também serve nos garotos, não?

2 comentários:

  1. Nossa, adorei o post, as dicas de chapéis são muito legais!!!


    http://azizefashion.blogspot.com/
    Twitter:
    http://twitter.com/AzizeFashion
    Fan page:
    https://www.facebook.com/pages/AZIZE-FASHION/133491186723572

    ResponderExcluir
  2. Amei seu post, muito bem planejado e feito. Eu amo chapéus, por enquanto só tenho dois e são tipo, os meus xodózinhos, haha. Beijos
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Quanta gente!