4 de março de 2012

Lista de Sonhos Impossíveis


Uma casa perto das estrelas.
Sei lá o que é que é, mas tem algo no céu que me agrada tanto... Nublado, ensolarado, estrelado ou até meio alaranjado, me passa uma tranquilidade tão grande que me dá vontade de brincar nas nuvens, chegar até a lua, viajar pelas estrelas, ir bem alto, bem alto, até o meu limite. E quando o mundo me indignasse, eu fazia a mala e iria pra a minha casa lá no céu. Quem não queria, né? E eu sei, se fosse possível, já teriamos feito uma cidade na Lua.

Controlar meus sentimentos
Ai ai, poder escolher quando ficar feliz e triste, acalmar o coração ou permitir que ele acelere, poder dizer ‘para de doer!’ e seu corpo inteiro obedecer. Eu sei, muitos dizem que a graça da vida são as surpresas, é poder (beber) cair e levantar para aprender a seguir e tudo mais. Mas... como tudo seria mais fácil assim né?
Queimar gordura digitando
Preciso falar algo sobre isso? Eu seria uma top model!
Ter o poder de curar
Isso sempre esteve numa lista de coisas que eu gostaria muito de ter. quando vejo alguém sofrendo, isso me parte o coração e eu sinto tanta vontade de cuidar até ficar bom e, como eu não sou boa com conselhos (péssima), eu acabo complicando tudo! Seria ótimo olhar nos olhos de alguém (ao estilo de Damon e Stefan Salvatore) e dizer: tá tudo bem, e realmente estar.
Conseguir amar tudo em mim
 
Ok, isso não deveria tá na lista de coisas impossíveis, mas é algo que me parece inalcançável. Não sou do tipo que se corta por não gostar do que olha no espelho, mas eu não me agrado e me acho muito muito chata. Às vezes dá vontade de dizer “xô Alice, me deixa um pouco”. Remédio pra isso: dormir. E isso me prende muito também, pois minha timidez se torna algo perigoso para minha vida. Deixo de fazer coisas, conhecer pessoas, deixo de ser feliz...


Mas e você? Qual o seu sonho impossível?

Um comentário:

  1. Gostei bastante da sua lista e concordo com a maioria que você mencionou principalmente queimar gorduras digitando, seria o máximo né? haha Amei seu blog, beijos.
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Quanta gente!