23 de fevereiro de 2012

Inspiração para Fotos: Sorria!

Sorrisos... Quem não gosta de ver um sorriso verdadeiro, alegre ou tímido? Não é atoa que dizem 'o que você vê primeiro em uma garota?' e respondem 'o sorriso'. É contagiante, não é? Mostra que você está bem, feliz e mesmo que se não for verdadeiro, mostra que você é forte para aguentar. Então, pensando nisso, por que você não o fotografa? Coloca um lindo sorriso no rosto e clique clique clique. Seu sorriso é lindo! E aqui vai algumas fotinhas para vocês se inspirarem, como deixar a foto ainda mais bonita:
 
   

 
 
 
 
Eu sei que muita gente (como eu) não gosta muito do sorriso. Mas vamos lá, gente, é o SEU sorriso e ele é lindo, você estar sorrindo é lindo. Dê destaque a ele, o objeto principal da foto, corte todo o rosto e deixe-o lá.
 
 
 
 

 

Mas não se esqueça de sorrir até mesmo quando não estiver ninguém te observando.

2 comentários:

  1. Sorriso é a coisa mais bonita e contagiante que existe, principalmente se for sincero. É lindo ver alguém desconhecido sorrindo, e sorrir pelo sorriso do outro. Seu blog é lindo, amei. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Sorriso realmente é a coisa mais bonita numa pessoa. Isso me lembra a música da minha banda preferida McFly. "Just remeber to smile, smile, smile and turn the world around."

    Adorei aqui.
    Beijos,
    Monique <3
    http://www.secretsofalittlegirl.com/

    ResponderExcluir

Quanta gente!