15 de setembro de 2011

Desenhos Feito Com Uma Caneta - Juan Francisco Casas


Lembra quando você desenhava na carteira do colégio ou na última pagina do caderno com uma caneta, enquanto esperava a aula acabar? Você virava um artista, um poeta, um pintor. Desenhava bonequinhos com cabeça redondas, tentava desenhar aqueles olhos de anime ou desenhava coisas realmente fodas (um abraço pra você que sabe desenhar).
Então, você achava que sabia desenhar até aparecer Juan Francisco Casas, um artista espanhol, com uma caneta bic. Ele foi extremamente além de qualquer desenho feito na sala de aula. 
 

Sim, foi feito mesmo com apenas uma caneta bic! Gostou? Quer ver mais? Clique no link abaixo e continue vendo esses desenhos incríveis.

 

 
Seus desenhos são diferentes do que estamos acostumados a ver, não só pelo fato de ser feito com uma caneta, mas mostram cenas comuns, como se fossem fotografias e quase acreditamos que realmente são.
 
 
 
E além desses desenhos, existem outros mais ousados, rebeldes, mais... hm, digamos programação-adulta. Vejam alguns:
 
 
 
Incríveis, não? Existem outros rolando por aí pela internet, mas ficaremos só com esses. E então, gostaram? Obra de arte, não? E eu que nem uma bola eu consigo fazer direito! Meus desenhos são mais como duas bolinhas pequenas e uma curva, e temos um lindo sorriso :) Mas e você? Sabe desenhar? Me conte, me mostre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanta gente!