16 de dezembro de 2011

O que vestir hoje: Na praia?

E então, chegou o verão. Por mais que alguns prefiram o frio, o cobertor, a chuva e a cama (sou desses), não podemos fugir do sol, do calor, da praia, do suor e de tudo isso que o verão nos oferece. Não sei vocês, mas quando eu olho para a janela e vejo um céu azulzinho, o sol fresquinho (quando não for duas horas da tarde, porque né), o vento batendo no rosto, dá vontade de correr pra praia, ficar andando, olhando a paisagem (oi turistas, oi surfistas) e ter aquela sensação de liberdade que dá quando os cabelos ficam voando. Para quem vai viajar para pertinho do mar ou para quem já mora onde é lugar de férias, vai um post especial para vocês. Look feito para praia. Cliquem na foto ou no link abaixo.

O meu preferido: short (jeans, colorido, folgado), uma blusa leve e larga, óculos de sol, chapéu. Bem simples e confortável, para dar um “tchan” a mais capricha nos acessórios, como um anel, um colar, nada muito formal. É perfeito para o horário da manhã e da tarde, não recomendo muito para quem vai andar a noite, serve para andar na areia ou no calçadão. Diferente das imagens, eu gosto mais de ir com sandálias baixinhas.
 
 
  

O mesmo vai para as saias, tanto longa quanto curta.
Um vestido também cai muito bem. Pode ser curto ou longo, como as saias. É ótimo para quem vai andar à noite na praia. Inspirem-se nas fotos abaixo, o modelo dos vestidos, as cores meigas e pode combinar com bolsas, sapatos, chapéus, óculos de sol, colar. Eu, particularmente, acho uma graça usar vestido em praia.
 
 
 
 
Usem roupas frescas e muito protetor solar. Aproveitem o cenário e tirem fotos lindas, faça poses, caras, tire de todos os ângulos e se divirtam muito.
E então, o que você mais gosta de vestir para ir à praia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanta gente!